Secretaria

Estamos aqui para servir e auxiliar você em suas necessidades pastorais, administrativas e de informações sobre nossa comunidade de fé.

Nossa equipe está disponível para atendê-lo e fornecer orientações sobre sacramentos, agendamento de missas, informações sobre grupos pastorais, eventos, horários de celebrações e demais atividades realizadas em nossa paróquia.

Além disso, na Secretaria, você pode obter suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a contribuições, dízimo, doações e outros assuntos da igreja. Estamos aqui para auxiliá-lo nesses processos e garantir a transparência e a correta destinação de suas contribuições.

Entre em contato conosco pelos seguintes meios:

Telefone: 85 3227-5215 | 3227-5908
WhatsApp: (85) 9 9618-9944   – Atendimento de segunda a sexta de 13h às 16h30

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira: 8h às 12h e 14h às 18h
Sábados: 8h às 12h

Visite-nos na seguinte localização:

Endereço: Av. Treze de Maio, 200 – Fátima, Fortaleza – CE, 60040-530

A Secretaria é o ponto de apoio para você se conectar e se envolver com a vida paroquial. Estamos aqui para ajudá-lo em sua jornada de fé e responder a qualquer pergunta que você possa ter. Venha nos visitar ou entre em contato, será um prazer atendê-lo!

Evangelho: Mc 10,2-16

Naquele tempo, 2Alguns fariseus se aproximaram de Jesus. Para pô-lo à prova, perguntaram se era permitido ao homem divorciar-se de sua mulher. 3Jesus perguntou: “O que Moisés vos ordenou?” 4Os fariseus responderam: “Moisés permitiu escrever uma certidão de divórcio e despedi-la”. 5Jesus então disse: “Foi por causa da dureza do vosso coração que Moisés vos escreveu este mandamento. 6No entanto, desde o começo da criação, Deus os fez homem e mulher. 7Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne. 8Assim, já não são dois, mas uma só carne. 9Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe!” 10Em casa, os discípulos fizeram, novamente, perguntas sobre o mesmo assunto. 11Jesus respondeu: “Quem se divorciar de sua mulher e casar com outra, cometerá adultério contra a primeira. 12E se a mulher se divorciar de seu marido e casar com outro, cometerá adultério”. 13Depois disso, traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam. 14Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: “Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. 15Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. 16Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.